Camisas slim fit.

14 mar

Aqui vai uma dica para quem não é lá um dos maiores fãs das modelagens mais amplas. Como hoje muitos se preocupam com o corpo, um modelo de camisa que vai bem é o slim fit.

Para quem não sabe, se trata daquelas camisas com um corte mais justo ao corpo. Ela é ideal para quem está em forma, pois fica justa ao corpo, mas não de maneira excessiva. Assim evita que você pareça engolido pela sua camisa.

O ideal são as camisas lisas ou as que possuem linhas bem finas, no estilo risca de giz, pois sempre dão um charme ao visual. Pode combiná-la com uma gravatinha também no estilo slim, aquelas fininhas, e com uma roupa social que combine. Em um estilo mais causal, pode optar por calça jeans e dobrar a barra da mesma, detalhe super em alta.

Agora não é qualquer um que pode usar esse tipo de modelo. Se você estiver fora de forma, primeiro entre em dia com a balança para depois escolher seu modelo preferido. Para compor bem esse estilo pode optar por sapatos sociais, mocassins ou até sapatenis, variando com o tom da produção.

Fonte. Homem na Moda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: