Ternos que combinam com Gravata Borboleta.

4 abr

Existe o modelo de gravata tradicional e o borboleta. E hoje vamos nos aprofundar mais na gravata borboleta, por que sempre surgi muitas dúvidas sobre este modelo de gravata.

Para um look casual, a gravata borboleta  é o melhor par com uma camisa padronizada e jeans.  Se você não está pronto para usar durante o dia,  é sempre um acessório essencial com o tuxedo, ou seja, terno para homens mais gravata borboleta.

Então para lhe ajudar na hora de colocar a gravata borboleta, ela deve estar entre a linha lateral e externa dos olhos, até o limite final do rosto, nunca excedendo esse limite. Uma dica importante só use a gravata borboleta de camisa social, ou variações modernas do modelo tradicional. Ela foi feita para se prender à gola e não deixar a camisa cair. Então, precisa-se de uma gola para usar a gravata,  a camisa tem que estar fechada até o último botão, não pode deixá-lo aberto.

O Black Tie é estilo de terno ideal para se usar com gravatas borboletas, ele é composto por um paletó branco de summer acompanhado de calça preta e uma faixa preta a cintura, a camisa pode ser branca, este estilo deixa o homem super elegante, e é ideal para casamentos a noite.

O Smoking é usado com gravata borboleta, o paletó é com gola chalá ou em bico, com uma calça do mesmo tecido, geralmente é usado com uma camisa branca com um detalhe no peitoral rendado e com botoes pretos, e com a faixa preta na cintura. Caso seja este o seu estilo de se vestir, escolha os modelos de ternos que combinam com gravatas borboletas que tenham a ver também com seu estilo.

Fonte. Mundo das tribos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: