Coleção Dudalina Paris.

21 ago

Paris, uma das principais referências em moda e estilo para todo o mundo, é a inspiração da vez para a coleção de verão da Dudalina Masculina. O homem cosmopolita parisiense, um dos mais elegantes e impecáveis, não abre mão do ritual diário de vestir-se bem. Foi justamente esse homem que inspirou a criação de camisas para as mais variadas ocasiões.

20130603_dudalina_foto29_-16

20130603_dudalina_foto33_-20

O Verão 2014 da marca apresenta três linhas: a Dudalina Cult, a Dudalina Business e a Dudalina Sport. A primeira, Dudalina Cult, trouxe todo o requinte da cidade luz para as camisas com botões e abotoaduras em cristal Swarovski aplicados no incrível algodão egípcio compact fio 100/1 x 100/1. O mix de camisas cult recebe o maravilhoso Luxury Cotton, com fio 100/1 em algodão egípcio compact easy iron, desenvolvido exclusivamente para a Dudalina em parceria com uma equipe de italianos, mestres na arte de tecidos para camisaria. A excelência na qualidade reflete no comportamento do homem que veste a marca, que sente prazer ao escolher uma camisa para as ocasiões mais importantes do dia.

20130603_dudalina_foto34_-27

 A marca também preparou uma coleção diferenciada de blazers produzidos em pura lã fria fio 130, com forro em acetato. A combinação de tecidos é ideal para o clima brasileiro, uma vez que permite que o corpo transpire. Além disso, o corte e o caimento são impecáveis, fazendo com que toda a tradição da alfaiataria seja refletida no traje. Outro item que conta com bom caimento são as exclusivas calças em algodão pima com elastano. Confortáveis, combinam uma modelagem clássica a um corte e acabamento impecáveis.

20130603_dudalina_foto44_-30

O homem parisiense também se apresenta sempre elegante mesmo em períodos mais descontraídos. Para essas ocasiões, a Dudalina preparou uma coleção diferenciada de polos confeccionadas com o puro algodão pima fio 60/2, tecido com um toque bastante agradável para a pele masculina, ideal para curtir momentos relax e sport com elegância e classe. Destaque para as cores lisas, em piquet, Jersey e maquinetados, com detalhes diferenciados na composição dos colarinhos, punhos e peitilhos.

8

As calças jeans também vão bem na composição de looks menos formais e são uma novidade da Dudalina para a estação. O diversificado mix apresenta peças com lavagens leves em tons escuros blue e black. As peças foram elaboradas na modelagem Right Fit, super contemporânea, sem excessos, em algodão com stretch, a fim de proporcionar o máximo conforto e liberdade de movimentos. A Dudalina aposta, ainda, em modelos Concept Fit, levemente ajustadas ao corpo, com ar cosmopolita.

Dudalina Masculina.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: